quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Retomando

Depois de um conturbado período de quase dois meses de inatividade, esse blog vai voltando aos trabalhos.E espero que com mais inspiração e atrativos, já que vou ter de trazer de volta os leitores que perdi. Uma novidade é a primeira enquete do blog, logo aqui do lado.Respondam com sinceridade.
Muita coisa aconteceu nesse tempo, e ficou difícil de organizar idéias para escrever aqui. O que não significa que tenha deixado de escrever para organiza-las quando precisei.
O vestibular atrapalhou um pouco, mas espero que os esforços sejam recompensados.
Agradeço aqueles que mesmo sabendo que eu não estava escrevendo, acessavam na esperança de ver algo novo, os mesmos que me enchem o saco para escrever mais e não deixar esse espaço abandonado.

É bom estar de volta.

5 comentários:

  1. Aê, que bom que você voltou retomou isso aqui, achei que fosse abandonar... Continue escrevendo, que eu continuarei visitando!

    ResponderExcluir
  2. Caramba Túlio não sabia que vc escrevia tão bem!
    Meus parabéns e continue escrevendo mesmo, vou me tornar uma visitante assídua ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu agradeço a lembrança na enquete!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Continui escrevendo, que continuaremos lendo!

    ResponderExcluir